Project Description

Spazhio Croce Arquitetura Corporativa propõe novo conceito de centro logístico

Requinte e sofisticação definem o projeto personalizado da Spazhio Croce Arquitetura Corporativa para a startup Emusa, uma das maiores empresas de embalagens flexíveis da América Latina, com fábricas no Peru, Guatemala e Brasil.

Ao assumir o projeto a Spazhio Croce Arquitetura Corporativa Croce recebeu o desafio de inovar o galpão de mil metros da construtora Sanca localizado em Indaiatuba.

Com uma proposta mais requintada o objetivo era oferecer elegância e refinamento para o estilo contemporâneo da empresa.

Portanto, na busca desse glamour a identidade da marca, através das cores do logo da empresa, foi ressaltada em todo o projeto, fortalecendo a identidade da marca, que será imediatamente identificada pelo cliente, ao ser convidado a entrar no espaço da Emusa.

O projeto tem na parte superior escritórios e mezaninos já a parte inferior, comporta a fábrica.
A identidade da marca foi reforçada no espaço diferenciado da presidência que recebeu na sala de reunião integrada uma mesa branca com tom azul bic e ouro amarelo nas colunas, conforme o logo da empresa.

A elegância e estilo estão presentes em todo o ambiente com recepção, copa e lavabo exclusivos da diretoria.
O projeto também inclui sala de artes, de treinamento e copa para os funcionários e uma área de criação com televisores e design arrojado.
São 24 anos de Know How que faz da Spazhio Croce Arquitetura Corporativa uma empresa com visão inovadora e projetos sofisticados, para atender a um mercado exigente.

Assim como a Emusa, a Spazhio atende diversas obras em cidades do interior ou próximas de São Paulo e do Rodoanel.