Com a pandemia da covid-19 muitas empresas migraram para o home office, contudo mantiveram um ponto focal, espaços mais intimistas para prestar suporte a operação dos colaboradores que estão em casa.

Neste momento o distanciamento é obrigatório uma boa decoração feita de maneira profissional e estratégica pode garantir a circulação, a ventilação e também a sensação de amplitude destes novos escritórios com espaços menores. Você sabia que texturas entre outros elementos como cores e revestimentos podem impactar na percepção do espaço, por exemplo? É só uma questão de saber fazer.

Quando a área é menor deve-se aproveitar cada cantinho sem enchê-los, de maneira alguma, esta é a primeira dica.

Uma técnica muito utilizada pelas empresas que precisam de mais profundidade é utilizar espelhos. Mas cuidado, busque ajuda profissional. Quando mal posicionados os espelhos geram o efeito contrário. Prefira aplicar espelhos na parede.

É preciso também cuidado na disposição dos móveis. O clean desk está em alta nas empresas, principalmente, nas que durante a reabertura retomaram parte da operação.

A iluminação, com certeza, é um coringa que impacta também na concentração e produtividade dos colaboradores. Seu escritório ficará mais ampliado se você tiver um bom projeto de iluminação, a luz branca ainda deixará todos em estado de atenção.

A decoração de offices exige o knowhow de um escritório de arquitetura e decoração profissional, o desafio aumenta quando o projeto é para um espaço pequeno.

Leia também o artigo: https://spazhiocroce.com.br/2020/06/24/casa-e-decoracao-pos-covid-qual-sera-o-novo-normal/

O Spazhio Croce segue as tendências mais modernas desenvolvendo ambientes integrados que geram maior impacto e credibilidade à identidade visual dos clientes.

Visite o nosso Instagram e veja outras obras e projetos: https://www.instagram.com/spazhiocroce_arquitetura